Fotografia de Imóveis, Arquitetura e Interiores

Como algumas imobiliárias conseguem realizar grandes negócios mesmo em épocas de “baixa”?

Imagine a seguinte situação: Um casal, possível cliente, está decidido a comprar ou alugar um imóvel. Eles dificilmente terão tempo de visitar todos os imóveis e imobiliárias que gostariam. Então eles farão suas buscas pela internet, priorizando aqueles imóveis que lhes interessarem através das informações disponibilizadas a eles nos anúncios, portais e sites que visitará. Somente depois disso eles entrarão em contato.

Já sabe onde vão parar os anúncios com fotos escuras, tortas, sem preparo anterior do ambiente ou com ângulos mal escolhidos né? Ou pior, tudo isso junto!

Volta para o final da fila. Com sorte!

fotografia imoveis fotografia imobiliaria fotografia arquitetura fotografia hotelaria fotografia interiores florianopolis
fotografia imoveis fotografia imobiliaria fotografia arquitetura fotografia hotelaria fotografia interiores florianopolis

Assim, o primeiro contato do casal com o imóvel se dará através da imagem que você, corretor ou proprietário, vai mostrar a ele. E como diz o velho ditado, "a primeira impressão é a que fica", esta deve ser a melhor possível! Afinal, você quer que ele entre em contato!

Dentre as diversas informações que o cliente está buscando, a "cara" do imóvel é uma das mais importantes. Sendo assim, a fotografia de imóveis é de suma importância para fazer com que este primeiro contato aconteça.

Em propagandas e divulgações, uma imagem deve transmitir toda a informação que não é possível ser expressada em um texto. Ela apela aos sonhos e desejos do consumidor, e é por isso que aquelas que investem em uma boa apresentação visual saem na frente da concorrência e fazem bons negócios! Anúncios com fotografia de imóveis bem iluminadas, compostas e comunicativas geram no mínimo 50% a mais de cliques. Não é à toa que agências de publicidade investem grandes recursos em fotografia.

Faça com que as fotos do seu anúncio sejam a porta de entrada do seu cliente, e não a porta de saída!

fotografia imoveis fotografia imobiliaria fotografia arquitetura fotografia hotelaria fotografia interiores florianopolis

 

 

 

Quem costuma contratar?

• Arquitetos e Designers que necessitam ter seus projetos bem documentados para apresentação de seus trabalhos, portfolio e prospecção de clientes. Mostra que o projeto saiu do papel e ganhou vida.

• Proprietários que queiram vender, locar ou apenas registrar uma reforma ou um novo projeto de decoração e design,

• Imobiliárias que reconhecem a importância da fotografia imobiliária como uma peça de venda fundamental para atrair clientes e vender mais rápido, (algumas dicas aqui)

• Construtoras que necessitam divulgar seus empreendimentos e inovações.

 

Quanto custa?

  •  Sessões à partir de R$200, com 60 minutos de duração compreendendo 10 imagens;
  •  Incluso tratamento básico (correção de perspectiva, cores, brilhos, sombras e nitidez);
  •  Prazo de entrega em até 24h;
  •  Pacote de fotografia de imóveis de alto padrão e/ou condições especiais de iluminação consulte pacote personalizado!

 

 

Em um mercado competitivo como este, qualquer detalhe pode fazer a diferença.

 

Entre em contato para obtermos uma solução rápida e adequada à sua necessidade!

 

 

 

 





Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem